Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador destaca avanços da Gestão Municipal

Vereador destaca avanços da Gestão Municipal


Raoni Mendes (DC) foi o segundo orador na sessão desta quinta-feira (19)

O vereador Raoni Mendes (DC) fez seu pronunciamento, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (19), para destacar avanços na Gestão Municipal. Ele citou desenvolvimentos nas áreas de infraestrutura, mobilidade e segurança da Capital.

O parlamentar citou as obras do Parque da Cidade, no Aeroclube, os investimentos realizados na iluminação de Led e na segurança pública que, segundo o parlamentar, não é dever do Município. “São 3.600 câmaras adquiridas para auxiliar a segurança pública do Município. Tenho alegria de testemunhar os avanços da Gestão”, afirmou o parlamentar, salientando que é importante o debate e o reconhecimento.

“João Pessoa terá cinco terminais de integração, ônibus elétricos integrados e o Mercado Central novamente reformado. Outros mercados precisam ter a oportunidade de serem reformados e ficarem aqui para testemunhar”, afirmou o parlamentar, destacando ainda o trabalho realizado pelo vereador licenciado Thiago Lucena à frente da secretaria criada para o desenvolvimento do Centro Histórico da Capital.

Raoni Mendes solicita o debate sobre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Cagepa. “Todo pessoense recebe a conta de água e não recebe descontos pelos dias que fica sem água. Uma pessoa pode viver sem energia, mas não sem água. 42% da receita da Cagepa é vinda dos pessoenses e agora, dia 31 de março, vai ter um leilão. Poderia eu chamar de privatização?”, indagou o parlamentar.

Milanez Neto (MDB) respondeu Raoni Mendes e propôs a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Cagepa. “Vamos instalar e trazer essa discussão para cá, não tenho dificuldade em fazer esse debate”, sugeriu o oposicionista. Ele ainda afirmou que não é criar uma secretaria que resolva os problemas da cidade. “Não é criar uma secretaria que a gente vai mostrar serviços, o Estado fez obras sem uma secretaria específica. Não é má vontade de Thiago Lucena, é falta de olhar do prefeito. Não tenho dificuldade de consideração avanços, mas antes preciso vê-los”, afirmou Milanez Neto.



Link da fonte aqui!

[the_ad_placement id="lc-728x90-premium"]